domingo, 9 de setembro de 2007

1ª semana

O balanço da primeira semana de presença na escola é muito positivo. Foi uma sensação estranha voltar à escola da qual guardo muitas recordações como aluno. No entanto, estou a gostar de conhecer o lado do professor, todos os trabalhos prévios ao início do ano lectivo. Sinto que tenho em cima de mim responsabilidades como estagiário e como professor no futuro que, curiosamente, estou a gostar de ter. Sinto uma certa adrenalina de momento ao pensar que tenho ideias na cabeça para tentar fazer a minha prática da maneira melhor possível, e especialmente contribuir para se mudarem as práticas que ainda dominam, e que se relacionam com atitudes de acomodação e conformismo. Gostei deste início de ano. Um ano muito esperado ao longo de todo o percurso académico. Esta semana é a última antes do início oficial das aulas, o trabalho urge, e a expectativa é muita.

Sem comentários: