quinta-feira, 27 de março de 2008

Desastre


Que nos tenham deitado o edifício da universidade abaixo eu até entendo. Há-de vir um novo, e bem fazia falta. Só vou ter saudades da cantina.

Agora que deixem neste estado o Knolle, o local onde todas as recordações acabam por ir ter quando penso em Leipzig! Nenhuma notícia da cidade me podia ter deixado tão histérico, triste e impotente como agora. E não há nada que consiga substituir o nosso ponto de encontro de todas as noites, onde se bebia cerveja por 1.30 eur, e se convivia com as mais estranhas figuras que aquela cidade podia oferecer. O Knolle acabou. Acabou. E eu não me conformo. A minha casa na Alemanha vai desaparecendo, e eu não estou lá para me habituar ao cenário.
(Foto roubada à página da checa mais portuguesa de todas, a nossa Teresinha, aqui, que deve ter ficado em choque ao testemunhar aquela realidade ao vivo e a cores há alguns dias.)

Sem comentários: